top of page

Vídeo explicando passo a passo para ter sua barriga de volta.

Meninas, tenho uma novidade incrível pra vocês.

Devido a váriiiiooooooos pedidos, resolvi fazer um vídeo mais elaborado para vocês.

Agora será muiiiitoooooo mais fácil para você ter a sua barriga de volta.

Nesse vídeo eu explico e mostro para você TUDO do tratamento para fechar a diástase. Você mesma pode fazer!!

Os tópicos abordados são:

- Como diagnosticar e medir a Diástase Reto Abdominal

- Como utilizar a cinta do tratamento

- Exercício 1

- Exercício 2

- Observações importantes

Apesar de ensinar como utilizar a cinta, ela ainda não está disponível para a compra. Mas, isso já está sendo resolvido e em pouco tempo vocês poderão adquirir.

No final do vídeo eu disponibilizo para você o número do meu whatsapp para tirar duvidas, receber criticas e etc.

Só tem um detalhe: Como no vídeo eu exponho o meu corpinho e a intenção não é me expor, o vídeo está protegido por senha!!! E como foi necessário disponibilizar tempo e outros recursos para a elaboração do vídeo e como ninguém gosta de trabalhar de graça, eu vou cobrar um valor simbólico de R$ 20,00 para acessar, ok?

Esse valor pode ser pago no PagSeguro através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Você envia para mim um e-mail solicitando a senha para acesso ao vídeo, e daí eu envio a solicitação do pagamento para o seu e-mail, assim que for confirmado o pagamento será enviada a senha.

Meu e-mail: bruninha.ales@yahoo.com.br

E se você ainda não acredita na eficiência do tratamento esses são os meus resultados em apenas 3 meses fazendo os exercícios (que só ocupam 3 minutos do seu tempo) e usando a cinta.

Para acessar o vídeo clique aqui.


Conheça-me:

Registre-se para receber atualizações sobre o Barriga de Mãe

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page